quarta-feira, 2 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

o Futuro – Instituto Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (Indep) é uma organização voltada para o aperfeiçoamento de profissionais e gestão de empresas, compartilhando conhecimento a partir de cursos, treinamentos e consultorias.
Seu trabalho é realizado por consultores da mais alta qualidade, reconhecidos nos segmentos de mercado em que atuam e que aliam conhecimento técnico e experiência prática.
Além de cursos, seminários, workshops e palestras, desenvolvemos soluções em comunicação e marketing, que vão desde o diagnóstico das necessidades da empresa até a criação e produção de materiais e eventos que compõem as ações dirigidas a cada um de seus stakeholders, assegurando resultados eficazes na construção, disseminação e preservação da imagem institucional e mercadológica.

O Futuro Indep mantém parcerias estratégicas, que, além de oferecer respaldo técnico, propiciam excelente relação investimento x benefício para os clientes.

Missão
Contribuir para o crescimento pessoal e profissional das pessoas, por meio do fornecimento de informações e compartilhamento de conhecimentos que possam desenvolver suas habilidades e competências.

Visão
Ser reconhecida como uma organização que reflete em suas ações verdadeiramente o nome que escolheu:

F – Flexibilidade
U – União
T – Transparência
U – Universalidade
R – Relacionamento
O – Orientação


Valores:
Ética
Transparência
Honestidade
Inovação
Respeito a todos os públicos com os quais se relaciona
Valorização e reconhecimento de seus colaboradores
Desenvolvimento permanente de recursos tecnológicos
Qualidade, produtividade e competitividade
Parcerias e alianças estratégicas na busca permanente da excelência
Crenças:
Acreditamos nos seres humanos
Acreditamos no trabalho como fonte de realização das pessoas
Acreditamos que o grande diferencial competitivo de uma empresa é o grupo
de profissionais que nela trabalham
Acreditamos que somente por meio de educação contínua e compartilhamento do conhecimento é possível crescer pessoal e profissionalmente.

NOSSAS COMPETÊNCIAS
Prestação de serviços de treinamento e capacitação profissional, ensino à distância, pesquisa, consultoria, assessoria e organização de eventos nas áreas de comunicação, marketing, administração, desenvolvimento de pessoas, gestão de negócios, vendas, sustentabilidade, finanças, logística e jurídica.


SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
A Futuro Indep possui grande expertise em consultoria. Profissionais experientes nas áreas de Comunicação e Marketing analisam a empresa e diagnosticam suas necessidades e oportunidades, oferecendo, a seguir, as recomendações mais adequadas. Desenvolvemos o Planejamento Estratégico e executamos as ações para que se alcancem os melhores resultados.


COMUNICAÇÃO COM A IMPRENSA
A Imprensa é fundamental para que a imagem das empresas e instituições seja adequadamente projetada para a opinião pública. Mantemos uma parceria com a Grant’s Comunicação, por meio da qual mantemos contatos pessoais com os colegas da Imprensa, buscando sempre tornar os clientes uma fonte obrigatória.

EVENTOS
Da boa organização é que depende o sucesso de qualquer evento. O Futuro Indep – em conjunto com seus parceiros – está preparado para assessorar sua empresa desde a criação, planejamento e coordenação até o apoio logístico e operacional.

CAMPANHAS
Criação e desenvolvimento de Campanhas Motivacionais, Educacionais, de Responsabilidade Social, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Qualidade, Incentivo, Participação em Resultados para os públicos interno e externo.

COMUNICAÇÃO COM INVESTIDORES
Soluções em comunicação para os profissionais de Relações com Investidores e empresas que atuam na captação de recursos (em suas diversas modalidades), o que inclui os fundos de recebíveis, aberturas de capital em Bolsa e manutenção de empresas já em atuação no mercado de capitais.

MARKETING PARA ENTIDADES DE CLASSE
A imagem de uma entidade de classe instituição é resultante de sua identidade, de suas ações e da atuação de seus dirigentes. O trabalho de posicionamento estratégico estabelece um conceito público para a instituição, visando à conquista da confiança, da credibilidade e da simpatia dos públicos de interesse da entidade.

INTELIGÊNCIA DE MERCADO
A melhor vantagem que se pode ter em um mundo altamente competitivo e que muda rapidamente é a capacidade de agilizar um processo e tomar uma decisão eficaz. Mantemos uma parceria com a KMC – Knowledge Management Company – por meio da qual desenvolvemos serviços como Análises e Tendências Setoriais e Análise da Concorrência.

MARKETING DE RELACIONAMENTO
Estratégias, Processos e Operações em Comunicação com o Mercado:
- Call Centers
- Contact Centers
- CRM
- ECR

ALGUNS CLIENTES ATENDIDOS
Alpargatas, Andrade Gutierrez, Avon, Banco ABN-AMRO, Bridgestone Firestone, Camargo Correia, Carrefour, Citibank, Essencis, Genzyme, Grupo Votorantim, Johnson Controls, Lab SSJ, Merck, Sharp & Dohme, NET Serviços, Petrobras, Saint Gobain Abrasivos, SBS – Special Books Services, Schincariol, SESI Nacional, SINTHORESP – Sind. dos Trab. em Hotelaria e Gastronomia de São Paulo e Região,Tetrapak, Unilever, Vivo.

Um comentário:

  1. Parabéns à Equipe do Futuro pela iniciativa e por desejar contribuir para o crescimento pessoal e profissional das pessoas, por meio do fornecimento de informações e compartilhamento de conhecimentos que possam desenvolver suas habilidades e competências.


    Rosana Grant

    ResponderExcluir